Marechal - Fundador da aliança. Cabe ao Marechal o controle da aliança e de sua integridade. Cabe a ele a responsabilidade de direcionar a aliança para o caminho certo, promover os envolvidos, manter a ordem e a disciplina e zelar pelo sucesso de seus integrantes.
General - Braço direito do Marechal, sendo responsavel pelo comando da aliança, coordenando sempre na ausencia do Marechal.
Coronel - Oficial Superior, tradicionalmente Comandante da aliança, responsavel por todos os integrantes, tomando decisoes juntamente com o Marechal e General.
Major - As funções de major consistem em ser o segundo em comando nas organizações militares e ser responsavel pela condução das tropas á frente de batalha.
Ministro do Exterior - Sao responsaveis em manter o controle e a paz com outras alianças.
Ministro da Defesa - Cabe ao Ministro da Defesa o auxilio e controle dos armamentos de todos os membros. Faz-se necessario o conhecimento dos diversos tipos de armamentos, para posteriormente saber o que melhor se enquadra para aquela pessoa.
Secretário de Estado - Responsavel pelas informaçoes de tudo que acontece na aliança, tendo o secretario deixar os membros por dentro de todos os assuntos.
Ministro das Finanças - Responsavel pelo gerenciamento da economia e do mercado interno, devendo ter o controle da economia de cada integrante, bem como a responsabilidade de controlar o dinheiro arrecado para o cofre da aliança.
Capitao - Coordena as tropas, obedecendo ordens diretas do Major ou de outros superiores, se for o caso.
Tenente - Responsavel pela formaçao de recrutas, alem da fiscalizar os ja recrutados.
Sargento - Responsavel por auxiliar e fiscalizar todos os soldados.
Cabo - Na ocasião de combates e ausencia do lider de compania, exercer a fução de comando dos combatentes.
Soldado - Posto inicial da aliança, sendo o piso do exército. Ele ainda está em estado de treinamento, sendo subordinado de seus superiores.